domingo, 15 de novembro de 2009

A importância da comunicação

Não podemos fugir, nem tocer o nariz para a tecnologia de hoje, mas devemos ter cuidado,como nossos filhos estão usando esses meios, e esquecendo a lingua culta, e até contruindo laços fracos de relacionamentos através desses meios, pois encontramos jovens com dificudade na escrita, e até no saber cominicar-se , que é fundamental em diversas situações do nosso dia-a-dia, para construirmos um futuro. É fundamental a comunicação, pois já nascemos , e passamos a nossa vida sob hierarquia , e a comunicação e a linguagem que usamos é importante, e diz muito sobe comportamento e obejetivos que queremos alcançar.

3 comentários:

  1. Gostei Lenilda o seu texto foi bem direto ao ponto mesmo, ja que temos mesmo que nos preocupar com o futuro, e como nossos filhos tem que aprender a se comunicar bem.

    ResponderExcluir
  2. Lenilda de fato a interatividade que nos traz a tecnologia as vezes assusta, mais não podemos afastar esses avanços da vida da juventude, por isso não só na língua mais em diversos aspectos, a criança precisa ser bem orientada quanto ao uso.

    Um Abraço!
    Professora Ecia

    ResponderExcluir